O fato sobre Lélio Vieira Carneiro Júnior Que ninguém está sugerindo

“É uma sensação maravilhosa manter-se aqui utilizando Praticamente essas vizinhos queridas, amigos de chapa, vizinhos de vários clubes, registrando nossa chapa cá na Federação Goiana do Futebol.

1 dos grandes apoiadores da chapa “Federaçãeste de modo a os Clubes” é o Atlé especialmentetico Clube Goianiense, no entanto, Lfoilio explica que o projeto do oposiçãeste nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federaçãeste para os clubes” na pessoa do seu presidente Lé especialmentelio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua candidatura às eleições da Federação Goiana por Futebol. Esta é a chapa por oposição para a eleição de que ocorre pelo POR DIA 22 deste mês. pic.twitter.com/nfmXMHMElQ

Oposição, Lfoilio Júnior explica qual a ideia da renovaçãeste, reformulaçãeste de futebol goiano e uma maior atenção aos clubes do interior são os principais metas do projeto do tua chapa.

Foram quaisquer meses discutindo futebol, viajando este estado, visitando todos os clubes e a chapa “Federação para os Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lélio Júnior

É um processo democrático, o voto é secreto e nós temos certeza de que a surpresa na urna dia 22 será vai ser bem Enorme”, revelou.

A chapa “Federaçãeste de modo a os Clubes” presidida por Lé especialmentelio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura à eleiçãeste presidencial da Federaçãeste Goiana do Futebol de que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para o registro das chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo do Parecer ou por um membro como você. Ao excluir qualquer link não aplicável, você Facilita a tornar tal biografia Ainda clique aqui mais relevante. Nós apreciamos tua Facilita!

“Uma das principais metas do nosso projeto é que nosso grupo está amplamente focado em transformar este futebol e a Federaçãeste voltar a ser dos clubes. Não só ESTES grandes times da capital, contudo ESTES clubes do interior, os amadores, as ligas, a gente quer qual todos tenham este exatamente espaço na FGF.

Tenho certeza que temos 1 belo projeto, de que vem sendo construído desde fevereiro pegando ideias utilizando ESTES clubes e eu tenho certeza de que o nosso projeto é O MAIS EFICAZ de modo a o futebol goiano”.

Constate as biografias Destes executivos. Entre em contato usando os executivos atravé especialmentes do nossa plataforma de e-mail.

"É direito por qualquer cidadão procurar explicações", pontua ministro em reuniãeste usando representantes de Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo de Procura ou por um membro saiba como você. Ao adicionar um link aplicável, você ajuda a tornar esta biografia Muito mais relevante.

“Não só este Atlfoitico, esse grupo nasceu por um anseio por vários clubes pela renovaçãeste e o Atlético é um Destes clubes de que está utilizando a gente desde este início, que possui dado a “cara a tapa” porque não é simples se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *